Na reportagem "Pergunta da TV Brasil irrita tucano", a Folha destaca a reação do governador José Serra, quando perguntado sobre a falta de água em bairros de São Paulo e outras cidades, por um problema em adutora da Sabesp:
Espero que a TV Brasil tenha o mesmo interesse com cada Estado e cada município... É um interesse grande que eu gostaria que fosse disseminado por todo lado. Só espero que essa disseminação seja total e não seja parcial como tem sido.
Abaixo, em vídeo postado pelo canal Vi o Mundo, a reportagem da TV Brasil, do governo federal, com sua resposta ao governador:
PS - Da diretora de Jornalismo da TV Brasil, Helena Chagas, via Twitter:
Tenho grande respeito por José Serra, um dos políticos mais competentes do país. A única resposta que posso dar à acusação de parcialidade é um convite a assistir o "Repórter Brasil" de coração aberto, para constatar que é um noticiário que tem como foco o cidadão e seus problemas, em todo o Brasil. Falamos da falta d'água em São Paulo da mesma forma que de violência no Rio, seca no Piauí, dengue na Bahia, corrupção no Distrito Federal, falta de teatro no Maranhão. No VT sobre a falta d'água em São Paulo, a Sabesp explica longamente o rompimento da adutora por causa das chuvas. Ou seja, fica claro que a culpa era de... ninguém.
VÍDEO - VEJAM O INÚTUL DO SERRA:
http://www.youtube.com/watch?v=rQ_AoPPmLVU
Nenhum comentário:
Postar um comentário